Quais são os exercícios para perder o estômago?

Ter um estômago liso é o sonho de todos os homens e mulheres. O exercício parece ser a maneira de se livrar dessa gordura desagradável que arruína nossos dias, mas que exercício escolher? Nas linhas seguintes, apresentamos uma série de exercícios para obter a barriga dos seus sonhos. Então continue lendo este artigo para descobrir os segredos de um abdômen plano.

O tabuleiro

A prancha é o exercício perfeito para queimar gordura e tonificar os músculos. Este é um exercício de resistência que trabalha os músculos do abdômen, mas também fortalece os ombros, parte inferior das costas, pernas e nádegas. Deita-te completamente no tapete. Agora, ponham-se em pé nos dedos dos pés, mãos e antebraços. Levante todo o corpo segurando-se sobre estes suportes. Certifique-se de que as nádegas estão ligeiramente elevadas e que os ombros estão alinhados logo acima dos antebraços.

Perder o estômago com a prancha
Quando devidamente executada, a prancha é muito eficaz na perda de massa gorda no estômago. Naturalmente, este exercício muscular também é eficaz no fortalecimento de outras partes do corpo que estão envolvidas na sua execução.

O abdutor abdominal

Para fazer este exercício abdominal em casa, deitar-nos-emos no chão do lado esquerdo, com o braço direito estendido e a perna direita ligeiramente dobrada. Vamos colocar o braço esquerdo dobrado atrás da cabeça e esticar a perna esquerda. O movimento consiste em levantar o tronco para fazer um abdominal sem que o braço direito se levante do chão. Ao mesmo tempo, vamos levantar a perna esquerda. Baixando as costas, baixaremos as pernas sem que elas toquem no chão e começaremos de novo.

A crise

Crunch é outro grande exercício para eliminar o estômago e tonificar o abdômen. Deita-te de costas com as pernas dobradas. Agora coloque o braço debaixo da cabeça com os cotovelos virados para fora. Em seguida, contraia os joelhos para a frente enquanto se dobra com o tronco, depois volte à posição inicial enquanto expira.

As bombas

As bombas não são apenas um exercício simples e eficaz na luta contra a gordura abdominal, são também excelentes para manter uma boa condição física. É por isso que eles são parte de qualquer quantidade de treinamento físico militar no mundo. Comece deitado no chão, com o peito para baixo, costas direitas e pernas direitas. Usando os braços, levante e baixe o corpo de forma rítmica. Os principiantes devem ser capazes de fazer 3 conjuntos de 10 ensaios por sessão e 3 sessões por semana.

O burpee

O burpee é um exercício simples mas engenhoso que se baseia em 4 passos. É perfeito para se livrar da gordura acumulada na zona do estômago. Para fazer isso, fique de joelhos e coloque ambas as mãos à sua frente. Palmas das mãos no chão. Salte para trás com os pés para adotar a posição da prancha enquanto mantém os braços esticados. Volte imediatamente a colocar os pés na posição inicial de quatro patas. Então sente-se e comece de novo 2 ou 3 vezes.

Os músculos abdominais

Os abdominais são um dos exercícios mais populares para remover o excesso de gordura do abdômen. Comece deitado de costas, com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Coloque as mãos atrás da cabeça com os polegares atrás das orelhas. Relaxe puxando para cima e para a frente para que a sua cabeça, pescoço e ombros sejam levantados do chão. Mantenha a posição durante algum tempo, depois volte lentamente à posição inicial.

Deixe uma resposta