HGH / Somatropinne: que alternativa legal e segura?

As hormonas de crescimento humano podem realmente abrandar o envelhecimento, como a Fonte da Juventude? Em 1513, o explorador espanhol Juan Ponce de Len chegou à Flórida em busca dessa fonte milagrosa. Se ele se beneficiou de alguma forma de sua busca, foi principalmente por causa de sua perseverança nessa busca. No entanto, se hoje poucos homens acreditam em águas milagrosas, muitos, ao que parece, acreditam na seringa da Juventude. Ao invés de beber águas regenerativas, eles se injetam com hormônio de crescimento humano (HGH) para retardar seu próprio relógio de vida. Alguns homens e mulheres são motivados por métodos “anti-envelhecimento”, enquanto outros pelo exemplo inspirador de jovens atletas.

Mas, correndo o risco de ser um desmancha-prazeres, recordemos que os cientistas não encontraram até agora qualquer base para esta esperança. Note-se que HGH, produzido pela glândula pituitária, estimula o crescimento em crianças e adolescentes. Também ajuda a regular a composição corporal, os fluidos corporais, o crescimento muscular e ósseo, o metabolismo de açúcar e gordura e, possivelmente, a função cardíaca. Como um produto sintético, HGH tornou-se o ingrediente ativo em muitas drogas e outros produtos, incluindo suplementos de musculação.

OBTER UMA GARRAFA GRÁTIS DE HGH-X2, UMA ALTERNATIVA LEGAL E EFICAZ PARA HGH

HGH: O que é isso?

HGH-X2, a alternativa legal ao HGHH

O hormônio do crescimento é uma pequena proteína produzida pela glândula pituitária e secretada no sangue. A produção de HGH é controlada por um conjunto complexo de hormonas produzidas no hipotálamo do cérebro, no tracto intestinal e no pâncreas. Em teoria, a glândula pituitária produz HGH em quantidades variáveis ao longo do tempo. Assim, a quantidade produzida aumenta após a atividade física, trauma e sono. Em condições normais, a glândula pituitária produz mais hormônio de crescimento à noite do que durante o dia. Esta fisiologia é complexa, mas pelo menos nos diz que exames esporádicos de sangue para medir os níveis de GH não fazem sentido, com o pico e a depressão alternando ao longo do dia. Os cientistas que medem cuidadosamente a produção global de HGH sugerem que esta aumenta durante a infância, atinge picos durante a puberdade e diminui a partir da meia-idade. Então estamos prontos!

HGH atua em muitos tecidos em todo o corpo. Às vezes, em crianças e adolescentes, estimula o crescimento de ossos e cartilagens. Às vezes, em pessoas de todas as idades, estimula a produção de proteína, promove a utilização de gordura, interfere na ação da insulina e regula os níveis de açúcar no sangue. Além disso, o hormônio do crescimento também aumenta os níveis do fator de crescimento semelhante à insulina.

Como funciona HGH / Somatropinne?

O que é surpreendente é que mulheres saudáveis podem produzir cerca de duas vezes mais hormônio do crescimento do que os seus homólogos masculinos, porque eles precisam dele por razões reprodutivas. Homens adultos saudáveis geralmente têm pouco menos de 5 nanogramas por mililitro de hormônio em sua corrente sanguínea. No entanto, este intervalo de valores pode ser de 1 a 9 ng/mL.

Em adultos, a única prescrição médica aprovada pela ANSM e OMS é para pessoas com deficiência de hormônio do crescimento. A deficiência de hormônio do crescimento humano não é um fenômeno comum e muitas vezes resulta de um defeito da glândula pituitária ou tumor. Finalmente, a HGH sintética também pode ser prescrita para a síndrome do intestino curto ou para o desperdício de músculo relacionado com o VIH/SIDA.

Hoje, o hormônio de crescimento sintético está disponível como uma solução injetável. Apesar da recomendação das organizações de saúde, é comumente indicado para crianças com deficiência de HGH e outras crianças com atrasos de desenvolvimento. Hormônio do crescimento também é prescrito para tratar a deficiência de HGH adultos, uma condição incomum que quase sempre se desenvolve ao mesmo tempo que os problemas graves que afetam o hipotálamo, a glândula pituitária ou ambos. O diagnóstico da deficiência de HGH em adultos depende de testes especiais que estimulem a produção de GH, já que testes simples de sangue são na melhor das hipóteses inúteis, na pior das hipóteses enganadores.

Deve-se notar que a injeção de hormônio de crescimento sintético fornece aos pacientes proteção contra fraturas, massa muscular sólida, melhor exercício e capacidade de energia e um risco reduzido de doença cardíaca. Mas há um preço a pagar! Até 30% dos pacientes apresentam reações adversas, incluindo retenção de água, dor articular e muscular, síndrome do túnel do carpo (pressão no nervo do pulso causando dor e dormência na mão) e pico nos níveis de açúcar no sangue.

Nos círculos dos esportes e do bodybuilding, há uma determinada tendência para que os praticantes voltem ao hormônio sintético do crescimento. Embora proibido pelo Comitê Olímpico Internacional e pela Agência Mundial Antidopagem, o uso indevido do GH tem contaminado muitas modalidades esportivas, incluindo beisebol, ciclismo e atletismo. Atletas competitivos que abusam do HGH arriscam a desqualificação. Então, o que ganham ao serem injectados com uma substância ilegal?

Um pouco de história

Os cientistas conhecem a hormona do crescimento desde 1920. Mas foi só em 1963 que decidiram experimentar a descoberta para tratar crianças excepcionalmente pequenas. Mas mesmo que o uso dessa droga estivesse reservado para as elites da medicina, porque o próprio remédio era raro. Na verdade, havia apenas uma fonte de HGH: humanos (e, portanto, cadáveres humanos). A extração da droga continuou dessa forma por mais de 20 anos. Mas todo o avanço científico sobre este assunto parou abruptamente com a terrível descoberta de que parte da droga estava contaminada por ter sido extraída de um cadáver infectado com a doença de Creutzfeldt-Jakob. A DCJ tem efeitos semelhantes aos da doença das vacas loucas ou da doença de Alzheimer aguda, causando uma rápida degeneração cerebral que leva à morte no espaço de um ano após os primeiros sintomas. Não há tratamento ou teste de rastreio para a doença de Creutzfeldt-Jakob, que pode permanecer adormecida durante décadas após a exposição até que surjam sinais de infecção.

Na sequência da descoberta da contaminação em 1985, a administração americana suspendeu toda a distribuição de HGH derivados de cadáveres. Como se por acaso, no entanto, uma nova fonte de HGH estivesse no ecrã. A empresa de biotecnologia Genentech e a empresa farmacêutica Eli Lilly trabalharam ambas de forma independente num novo método de fabrico de HGH, utilizando bactérias. Esta transformação genética transformou a bactéria em pequenas unidades para extrair HGH, criando uma fonte de HGH pura.

Seis meses após a proibição da fonte natural de HGH, a administração americana autorizou a Genentech a comercializar seu moinho sintético, chamado Protropin. Este último tornou-se então a primeira fonte sintética fiável de HGH, cujo uso já não se limita ao uso medicinal, mas também no culturismo e nas técnicas “anti-envelhecimento”.

Riscos e efeitos secundários

Especialistas no método “anti-envelhecimento” reconhecem que as complicações associadas ao uso de HGH são mínimas. Na verdade, o perigo de usar o hormônio do crescimento humano depende de vários fatores, tais como a fonte do produto, e se você se injetar com HGH sob a supervisão de um profissional.

Superman

Homens tratados por um especialista usando hormônios autorizados são menos propensos a sofrer as consequências indesejáveis de hormônios ilegais. No entanto, efeitos colaterais e complicações podem ocorrer em algum momento durante o tratamento:

  • níveis máximos de glicose no sangue,
  • retenção de água,
  • dores musculares ou nervosas,
  • síndrome do túnel do carpo,
  • formigueiro e dormência da pele,
  • níveis elevados de colesterol,
  • dor nas articulações,
  • crescimento canceroso.

Deve-se também notar que HGH abuso pode levar a acromegalia, caracterizada pelo crescimento acelerado dos pés, mandíbula, sobrancelhas e mãos.

HGH-X2, a alternativa legal e eficaz ao HGHH

Temos visto que o hormônio de crescimento HGH é um dos hormônios mais importantes em nosso corpo. É essencial para o crescimento muscular, queima de gordura, regeneração celular, controle metabólico, estimulação do sistema imunológico, energia e melhoria do desempenho.

Infelizmente, a quantidade de HGH produzido pelo corpo diminui com a idade, daí a necessidade de compensar esta falta, especialmente em homens ou mulheres de 20 anos de idade ou mais. No entanto, dada a indisponibilidade de uma fonte natural de HGH, os fabricantes e as empresas farmacêuticas foram obrigados a criar uma versão sintética desta hormona. No Crazy Bulk, temos então HGH-X2, uma poderosa fonte de hormônio de crescimento que nos oferece resultados máximos em poucos meses.

HGH-X2 cápsulas
HGH-X2 cápsulas

Como funciona o HGH-X2?

Mesmo que o nosso corpo já esteja a crescer, ainda é possível construir músculos bem desenvolvidos, mesmo após a adolescência, e o suplemento hormonal HGH X2 ajuda-nos a atingir este objectivo com precisão. Na verdade, o aumento da quantidade de hormônio do crescimento permite um crescimento muscular sem precedentes, mesmo que não treinamos regularmente.

HGH-X2 contém, de facto, aminoácidos cuja acção demonstrou estimular a glândula pituitária do corpo humano, libertando assim grandes quantidades de HGH no corpo. No entanto, também acontece que o desenvolvimento muscular depende essencialmente da produção de quantidades suficientes de HGH. Portanto, quando o nosso corpo tem mais HGH no sangue, ele não tem escolha senão construir mais e mais músculos. Não só a produção de HGH promover o crescimento muscular, mas também ajuda a queimar o excesso de gordura.

OBTER UMA GARRAFA GRÁTIS DE HGH-X2, UMA ALTERNATIVA LEGAL E EFICAZ PARA HGH

Qual é a dose a seguir?

Crazy Bulk recomenda tomar no máximo duas cápsulas por dia. Tal como acontece com as alternativas de esteróides de Crazy Bulk, cada frasco de HGH X-2 contém 30 cápsulas. Ao tomar estas 2 cápsulas diariamente, 20 minutos antes do pequeno-almoço, verá que o nível da hormona de crescimento no seu corpo irá aumentar naturalmente. No entanto, quando tomar as cápsulas, deve acompanhá-las com uma dieta saudável e equilibrada e actividade física regular. Finalmente, para melhores resultados, Crazy Bulk recomenda seguir o tratamento por um período máximo de 2 meses.

Quais são os ingredientes desta versão legal do HGH?

Como já sabemos, o principal activo da Crazy Bulk é a sua capacidade de encontrar os melhores ingredientes naturais para desenhar os seus complementos de musculação. O espectro de utilização dos componentes de HGH-X2 está, naturalmente, clinicamente comprovado:

  • Maca é um suplemento comumente usado por muitos fisiculturistas e atletas ao longo dos anos para melhorar seu desempenho. Os cientistas provaram que a Maca é um poderoso gatilho para a produção de HGH.
  • As ervilhas mascaradas são plantas que estimulam a glândula pituitária a produzir testosterona. Este é um ingrediente essencial para estimular a secreção da hormona de crescimento.
  • Hawthorn é um componente de origem vegetal amplamente utilizado há muitos anos pela sua capacidade de melhorar a função cardíaca, prevenir o cancro e aumentar a frequência metabólica. Há rumores de que o espinheiro-branco também é essencial para o crescimento muscular, mas até agora não houve investigação científica que o comprove.
  • A L-Arginina (ácido 2-amino-5-diaminometilideno pentanóico) é um componente omnipresente no domínio dos suplementos alimentares. Um poderoso catalisador, ele aumenta a quantidade de óxido nítrico, uma substância essencial para promover a oxidação da gordura enquanto estimula o crescimento muscular.

Estes quatro componentes essenciais do HGH-X2 são suficientes para mostrar o verdadeiro poder deste suplemento alimentar. Com efeito, HGH-X2 contribui para a construção da massa muscular e para a queima de gordura graças ao seu teor de L-arginina e à presença de bagas de espinheiro-alvar. Finalmente, com mucuna pruriens, ele cumpre a sua principal função como um estimulante para desencadear a produção de HGH em seu corpo.

HGH, a opinião dos utilizadores
HGH, a opinião dos utilizadores

Opinião dos consumidores

“Mathieu M” disse, “Estou a começar o meu segundo mês com o HGH X2. Mesmo que não haja necessidade de dizer que é uma adição milagrosa, posso dizer que meu ganho de massa é palpável, enquanto meus tempos de recuperação são consideravelmente reduzidos. É claro que, às vezes, me machuco depois de uma sessão, mas minha recuperação é simplesmente excelente. Aos 41 anos, sinto-me bastante rejuvenescido e curo-me rapidamente. Em suma, satisfeito, recomendo-o vivamente! »

“Sam R” disse, “Muito bom produto que tem de lidar com alternativas aos esteróides anabolizantes. A única coisa incrível que notei foi que tenho muito mais apetite do que antes. Meu treinador disse que meu corpo precisa de proteína e eu posso facilmente consumi-la 5 vezes ao dia, mais dois shakes de proteína. O meu peso não mudou muito desde que perdi tanta gordura como ganhei músculo. »

“Will F” disse, “Antes de pesar 97 kg e depois das recomendações dos amigos, usei HGH-X2 durante 45 dias, tudo acompanhado de uma dieta saudável. E agora a balança mostra-me 90 kg enquanto a minha velha gordura desapareceu! Todos os músculos! Obrigado ao Crazy Bulk por este produto incrível.

Compre o HGH-X2 ao melhor preço

3 garrafas de HGH-X2

HGH-X2 hormônio do crescimento está disponível no site oficial da Crazy Bulk por um preço de cerca de 50 euros. O fabricante oferece uma oferta de compra de 2 garrafas, o que lhe permitirá receber um terceiro gratuitamente. Além disso, no site, você também vai encontrar muitas promoções ocasionais que reduziriam ainda mais o preço dos produtos em cerca de 20%. Todos estes privilégios têm, na verdade, uma razão: para empurrá-lo para comprar apenas no site oficial Crazy Bulk. Na verdade, a fim de evitar encontrar produtos falsificados ou de baixa qualidade, você só deve comprar suas garrafas HGH-X2 no site oficial do fabricante. Portanto, não há mais Amazon, eBay e outros sites de vendas, mesmo que seja uma farmácia online!

Para nos satisfazer ainda mais, Crazy Bulk ainda oferece entrega rápida e gratuita para a maioria das cidades ao redor do mundo. Então, não importa onde você mora, tudo que você tem a fazer é selecionar 3 produtos no site, validar a cesta e, em seguida, ter a ordem entregue em sua casa. E uma vez que você tem direito a uma redução de preço, Crazy Bulk não irá cobrar o produto mais barato entre os 3 que você encomendou. Uma oferta generosa, não é?

Dependendo da sua cidade de residência e da disponibilidade dos produtos, a sua encomenda ser-nos-á entregue num prazo máximo de 2 semanas. Segundo as opiniões dos utilizadores, os residentes em França não esperam, em média, mais de uma semana para receber as suas encomendas, enquanto os residentes dos países francófonos terão de esperar até duas semanas. Entretanto, você tem a abundância do tempo para preparar seu arsenal do bodybuilding para usar durante o tratamento.

OBTER UMA GARRAFA GRÁTIS DE HGH-X2, UMA ALTERNATIVA LEGAL E EFICAZ PARA HGH

Deixe uma resposta