Clenbuterol: que alternativa legal e segura?

Até alguns anos atrás, a perda de peso com suplementos alimentares (assim como o ganho de peso) era considerado um assunto tabu. Perder peso já é em si um assunto delicado que não queremos falar com ninguém. Felizmente, a Internet oferece-nos a oportunidade de encontrar várias informações sobre a eliminação da gordura e o ganho de massa muscular, bem como sobre remédios adequados.

Mais recentemente, um novo nome surgiu no mercado de esteróides anabolizantes. Conhecida como a arma secreta das estrelas do bodybuilding, esta droga chama-se Clenbuterol. No entanto, a especulação sobre este remédio não está prestes a parar por causa de seus efeitos colaterais. Neste post, vamos discutir as particularidades do Clenbuterol para a construção da massa muscular e propor uma alternativa legal e segura.

OBTER UMA GARRAFA GRÁTIS DE Clenbutrol, UMA ALTERNATIVA LEGAL E EFICAZ PARA Clenbuterol

Clenbuterol: O que é isso?

Clenbutrol, a alternativa legal ao Clenbuterol

O clenbuterol é um broncodilatador classificado na categoria de fenilaminoetanol. Trata-se, de facto, de um agonista receptor beta-adrenérgico que estimula a vasodilatação dos músculos lisos dos brônquios, fígado e mucosa uterina. Esta ação do broncodilatador levou os médicos a prescrevê-lo a pacientes asmáticos. Além de seus efeitos broncodilatadores, Clenbuterol também tem efeitos colaterais anabólicos e catabólicos. É por isso que os fisiculturistas e celebridades usam a droga para perder peso. Como substância anabólica, induz o crescimento do músculo esquelético, e como agente catabólico, induz o metabolismo dos ácidos gordos no organismo. Na realidade, todas as ações do Clenbuterol são controladas por receptores beta-adrenérgicos. No entanto, o efeito real desta substância não é conhecido devido à falta de ensaios em seres humanos.

Em outras palavras, Clenbuterol foi projetado para ajudar os pacientes que querem queimar gordura rapidamente e substituí-lo com massa muscular. Entre a comunidade de musculação e atletas, ele rapidamente ganha popularidade graças aos seus efeitos anabolizantes e sua notável capacidade de queimar gordura. Mas “Clen”, como os fisiculturistas o chamam, é conhecido por alguns efeitos colaterais desagradáveis, como ansiedade, tonturas e problemas cardíacos. Estas reacções adversas levaram a FDA americana (mais tarde acompanhada pela ANSM francesa) a proibir a sua utilização. A França, o Reino Unido, a Austrália, o Canadá e o resto da Europa proíbem agora a compra e utilização de Clenbuterol.

Como funciona Clenbuterol?

Clenbuterol é um poderoso estimulante que aumenta a taxa metabólica e queima de gordura. Vendido sob diferentes nomes (Dilaterol, Spiropent ou Ventipulmin), foi desenvolvido nos anos 70 como medicamento veterinário para tratar doenças respiratórias em cavalos. Broncodilatador, funciona relaxando os músculos à volta das vias respiratórias para facilitar a respiração.

Por pouco tempo, o Clenbuterol também foi comercializado como descongestionante nasal e medicamento para asma. Ainda hoje, ainda é prescrito em alguns países, mas a maioria encontrou alternativas mais fiáveis e eficazes.

Clenbuterol vem em três formas:

  • em forma de cápsula,
  • em líquido injetável,
  • em solução potável

Na França, o ANSM não aprovou qualquer uma dessas formas de administração, mas a maioria dos fisiculturistas escolher as cápsulas porque eles são mais fáceis de usar e armazenar. Mas como é que esta substância passou do seu uso veterinário para uma verdadeira arma de musculação? A propósito, o Clenbuterol liga-se aos receptores que respondem à epinefrina no nosso corpo. Mas seus efeitos laterais são muito mais importantes para os bodybuilders, que reconhecem nele uma abilidade de queimar rapidamente a gordura e de construir uma estrutura forte do músculo. Além disso, Clen também se liga às células musculares e estimula a síntese proteica, razão pela qual também ajuda a manter a massa muscular durante as sessões.

Um pouco de história

A primeira versão do Clenbuterol surgiu nos anos 70, quando ainda era vendido nas principais farmácias veterinárias. Originalmente, a droga era destinada a cavalos com problemas respiratórios para ajudá-los a respirar mais facilmente. Cerca de dez anos mais tarde, descobriu-se que, quando administrado ao gado, Clenbuterol eliminou a gordura corporal para uma melhor carne. Este é o início de uma tendência que ainda continua no México, onde podemos encontrar vestígios de Clenbuterol na carne. Além de sua função de queima de gordura, Clenbuterol tem recentemente ganhou popularidade depois que as estrelas na década de 1990 o usou para perder peso. Os seus efeitos são semelhantes aos da efedrina, mas não foram realizados ensaios clínicos para provar ou refutar a sua eficácia.

Riscos e efeitos secundários

Se falarmos apenas sobre a sua função anabólica, Clenbuterol é completamente desprovido de quaisquer efeitos secundários, uma vez que não é um esteróide anabolizante. O perfil dos efeitos secundários de Clenbuterol é muito semelhante ao de qualquer outro estimulante. E por uma boa razão, tem efeitos secundários muito semelhantes aos da cafeína ou efedrina.

Para homens e mulheres

No entanto, um dos efeitos colaterais particulares do Clenbuterol é a cãibra muscular, que também pode ser experimentado com compostos semelhantes, tais como albuterol. De acordo com estudos científicos, Clenbuterol causa o desaparecimento da taurina nos músculos, bem como no plasma sanguíneo. No entanto, a causa das cãibras é que, em última instância, a taurina desempenha um papel fundamental na regulação dos impulsos elétricos que controlam a contração muscular. Outros minerais e compostos também desempenham um papel neste processo, tais como magnésio, sódio e potássio. Quando os níveis de taurina descem abaixo de um determinado limiar, ocorrem contracções musculares involuntárias, que podem ser frequentemente muito intensas, causando cãibras dolorosas. Um suplemento à base de taurina de 2,5 a 5 gramas por dia pode aliviar ou mesmo eliminar este efeito secundário.

Desde que temos um estimulante aqui, Clenbuterol é bem conhecido por seus efeitos sobre os tecidos cardiovasculares e todo o sistema cardiovascular. Além disso, segundo alguns estudos, o Clenbuterol pode ser capaz de estimular o anabolismo muscular e a recuperação cardíaca em pessoas com insuficiência cardíaca crônica, desde que o tratamento seja feito em altas doses. No entanto, a dosagem usada nesses estudos seria muito alta para ser recomendada para humanos. Em geral, a maioria dos eventos adversos do Clenbuterol são a hipertrofia cardíaca, a hipertrofia ventricular e a necrose tecidual cardíaca. É claro que, mesmo como um estimulante, Clenbuterol exerce muita pressão sobre o sistema cardiovascular.

Outros efeitos colaterais que merecem destaque incluem:

  • tremores,
  • insónia,
  • suor excessivo,
  • hipertensão arterial,
  • dores de cabeça,
  • e náuseas

Finalmente, alguns usuários de Clenbuterol também podem sofrer de reações alérgicas, como erupções cutâneas, erupções cutâneas ou urticária.

Clenbutrol, a alternativa legal e eficaz ao Clenbuterol

Depois de ver Clenbuterol desaparecer do mercado, a indústria farmacêutica e de musculação tem trabalhado duro para desenvolver alternativas legais que imitam os efeitos de Clen na queima de gordura, construção de massa muscular… Tudo sem os efeitos colaterais! Na Crazy Bulk, uma empresa americana especializada em musculação, temos Clenbutrol que oferece as seguintes virtudes:

  • queimador de gordura poderoso,
  • aumento da relação músculo/gordura,
  • manutenção da massa muscular magra,
  • poderoso termogênico (aumento da temperatura interna do corpo),
  • melhoria do desempenho para se adaptar a sessões de treinamento cada vez mais intensas.
Cápsulas de Clenbutrol
Cápsulas de Clenbutrol

Como funciona o Clenbutrol?

Elogiado como a melhor alternativa ao Clenbuterol no mercado do suplemento ao bodybuilding, Clenbuterol do volume louco é uma droga substituta que seduza com seus ingredientes de qualidade e promessa incomparável. De facto, os seus ingredientes activos foram cuidadosamente seleccionados para visar apenas as gorduras do seu corpo sem reduzir a sua massa muscular.

Por outras palavras, o Clenbutrol é um poderoso queimador termogénico de gordura. O seu princípio de funcionamento é bastante simples: aumenta a temperatura interna do nosso corpo para o encorajar a perder energia na atmosfera sob a forma de calor. Ao mesmo tempo, Clenbutrol estimula a taxa metabólica basal do nosso corpo para queimar rapidamente calorias. Assim, na presença de estimulação metabólica, queimamos calorias mais rapidamente, mesmo quando nossos corpos estão em repouso. Em suma, ao fornecer esta queima de gordura termogênica e aumento da taxa metabólica, Clenbutrol nos ajuda a queimar rapidamente qualquer excesso de gordura e substituí-lo com massa muscular magra. Outra virtude insuspeita do Clenbutrol é que ele aumenta o fluxo de oxigênio. Desta forma, ele traz um bônus real para as nossas sessões de cardio. Dá aos nossos músculos o oxigénio de que precisam para actuar ao nível dos nossos objectivos.

Os benefícios do Clenbutrol de Crazy Bulk incluem, entre outros:

  • uma alternativa fiável e legal ao Clenbuterol,
  • um poderoso queimador de gordura,
  • melhoria da relação músculo/gordura,
  • manutenção da massa muscular magra,
  • melhoria do desempenho desportivo,
  • melhoria da resistência,
  • disponível sem receita médica,
  • resultados tangíveis no prazo de 30 dias.

OBTER UMA GARRAFA GRÁTIS DE Clenbutrol, UMA ALTERNATIVA LEGAL E EFICAZ PARA Clenbuterol

Qual é a dose a seguir?

Clenbutrol é pretendido principalmente para bodybuilders que estão olhando para construir a massa do músculo e melhorar sua resistência. Crazy Bulk recomenda tomar 3 cápsulas por dia, cada frasco contendo 30 cápsulas. Para tal, tome 3 cápsulas com água cerca de 45 minutos antes do treino. Para melhores resultados, deve tomar as cápsulas durante pelo menos 2 meses (seguidos de uma semana e meia de repouso) com uma dieta saudável e equilibrada.

Quais são os ingredientes desta versão do “Clenbuterol”?

Na verdade, uma grande vantagem do suplemento de Clenbuterol por Crazy Bulk é que ele combina ingredientes ativos que imitam os efeitos do Clenbuterol. Neste caso, o Clenbutrol é composto por..:

de garcinia cambogia, à luz do fato de que é um dos queimadores de gordura mais poderosos da natureza,
e Bigaradier (laranja amarga ou laranja Sevilha), um fixador termogênico comumente usado em muitas dietas de emagrecimento.
Clenbutrol também contém extractos de nicotinamida e guaraná, duas substâncias que têm propriedades emagrecedoras únicas e benefícios terapêuticos extraordinários. A combinação das acções destas quatro substâncias é suficiente para permitir que o Clenbutrol mantenha a sua promessa.

Vitamina B3

A vitamina B3, também conhecida como niacina, é uma vitamina importante que fornece muitas funções essenciais em nosso corpo. Em particular, ajuda-nos a extrair energia dos alimentos, uma razão que justifica a sua utilização em bebidas energéticas. Outra vantagem é que a vitamina B3 também permite a vasodilatação, ou seja, uma ligeira dilatação dos vasos sanguíneos, o que promove uma melhor circulação sanguínea. Como resultado, aumenta a quantidade de oxigénio que circula no sangue.

A Garcinia Cambogia

Garcinia Cambogia é um extracto de fruta tropical que fornece ácido hidroxicítrico (HCA). No entanto, acontece que esta substância vegetal está contida nos comprimidos de emagrecimento porque suprime o apetite. Mais importante ainda, o AHC de Garcinia Cambogia impede que o corpo mantenha novas reservas de gordura.

Extracto de laranja amarga (Bigaradier)

A laranja amarga é um ingrediente de uma espécie de citrinos. O seu ingrediente activo é o estimulante denominado sinefrina que, tal como todos os outros estimulantes, é eficaz em fornecer mais energia e estimular a concentração. Para além destas virtudes, a investigação mostra que a sinefrina também estimula a taxa metabólica e a eliminação das gorduras. Assim, a presença de laranja amarga no Clenbutrol permite que este suplemento estimule a nossa energia e queime rapidamente a gordura.

Extracto de guaraná

O Guaraná é uma baía tropical. Você vai encontrá-lo em suplementos de todos os tipos, que tomam uma quantidade insuspeita de cafeína dele. De facto, estimula tanto a mente como o corpo, melhorando a concentração e estimulando a energia. Tal como a vitamina B3, a cafeína está presente na maioria das bebidas energéticas.

O que os usuários têm a dizer sobre Clenbutrol
O que os usuários têm a dizer sobre Clenbutrol

Opinião dos consumidores

Yves B disse: “Em Setembro comprei duas garrafas de Clenbutrol e usei-as durante três meses. Além de um ligeiro atraso na entrega (o pacote chegou cerca de duas semanas depois), eu não iria encontrar quaisquer inconvenientes particulares, mesmo que as indicações nas garrafas não são fáceis de entender. Tenho seguido as recomendações ao pé da letra: durmo de 7 a 8 horas nos dias de semana e de 7 a 9 horas nos fins de semana; minha dieta é pobre em gordura e rica em proteínas. »

Marion R disse: “Quando comprei este suplemento para as minhas sessões, já tinha perdido alguns quilos seguindo uma dieta rigorosa, cardio e musculação. Depois comprei três garrafas que, como prometido, incluíam um terceiro artigo grátis. Para além de alguns efeitos secundários como náuseas e dores de cabeça, não encontrei quaisquer obstáculos ao meu progresso. »

Xavier H disse, “Bem, primeiro de tudo, eu comprei 3 garrafas de Clenbutrol de Crazy Bulk e estou começando a usá-lo esta semana para aceitar um desafio de minha esposa. Ela percebeu que eu estava ganhando peso e que eu era fã de ginástica antes, mas devido a uma lesão, eu tive que sair. Fiz uma pesquisa e encontrei o site do Crazy Bulk. Eu tentei a primeira garrafa e confiante, espero voltar em breve para o ginásio para recuperar a minha forma anterior. »

Comprar Clenbutrol ao melhor preço

Ainda hoje, entre 7 e 8 milhões de atletas dopavam-se regularmente todos os anos em todo o mundo. De acordo com esta figura, a maioria dos atletas e fisiculturistas sabem muito poucos produtos, legais ou não, que atendam às suas respectivas necessidades. Infelizmente, das centenas de produtos disponíveis no mercado, muito poucos conseguem manter a sua promessa: eliminar o nosso excesso de peso, construir massa muscular magra e esculpir o nosso corpo.

3 garrafas de Clenbutrol

No entanto, nos balcões de farmácia, bem como online, existem suplementos alimentares naturais que podem atender aos nossos objectivos. Clenbutrol, um desses suplementos não esteróides, é provavelmente a melhor maneira de continuar nossas sessões sem o risco de encontrar um produto ilegal ou falsificado.

Mas onde posso encontrar o Clenbutrol? Recomendamos que você dê uma olhada no site da Crazy Bulk desde o início. Com efeito, o próprio construtor oferece o seu produto a um preço reduzido oferecendo simultaneamente uma certa garantia de satisfação para a utilização do suplemento.

Além disso, ao contrário de sites de publicidade e farmácias, Crazy Bulk envia suas garrafas de Clenbutrol para você mesmo, não importa onde você está no momento da encomenda. E a esta vantagem acrescenta-se a oferta de desconto que consiste numa garrafa grátis para cada 3 produtos encomendados.

OBTER UMA GARRAFA GRÁTIS DE Clenbutrol, UMA ALTERNATIVA LEGAL E EFICAZ PARA Clenbuterol

Deixe uma resposta