Sustanon: que alternativa legal e segura?

No sector dos suplementos alimentares, o valor de mercado da testosterona (mais de 2 mil milhões de dólares por ano só nos Estados Unidos) e a sua taxa de crescimento anual de 6,9% para o período 2015-2018 são de particular importância. Hoje, os esteróides e suplementos de testosterona estão se multiplicando o tempo todo, perguntando qual destes produtos realmente merece o prêmio. Já sabemos que todos os compostos de esteróides anabolizantes são derivados da testosterona. O mesmo é verdade para Sustanon, com a diferença de que é uma combinação de 4 ésteres de testosterona diferentes. Uma das formas mais comuns de testosterona exógena, Sustanon não é usado levemente, no entanto, especialmente na terapia de reposição de testosterona. A gravidade de seus efeitos colaterais tem, entre outros fatores, levado os fabricantes a desenvolverem alternativas legais e menos ofensivas à Sustanon.

OBTER UMA GARRAFA GRÁTIS DE Testo-Max, UMA ALTERNATIVA LEGAL E EFICAZ PARA Sustanon

Sustanon: O que é isso?

Testo-Max, a alternativa legal para Sustanon

Sustanon é uma daquelas drogas que não são estritamente falando um esteróide em particular. Em vez disso, é uma mistura, uma combinação de 4 ésteres de testosterona que, quando combinados, constituem terapia de reposição hormonal ou terapia de reposição de testosterona para pessoas com deficiência de testosterona. Mas porquê misturar quatro ésteres de testosterona para criar tal produto? Segundo os cientistas, trata-se de proporcionar ao corpo benefícios quase instantâneos e duradouros, seja para o tratamento da deficiência de testosterona ou para a formação de massa muscular. Embora originalmente concebido para substituir a testosterona, Sustanon é também uma boa escolha para os atletas que procuram melhorar o seu desempenho.

Como funciona Sustanon?

O reforço de testosterona que é Sustanon funciona de diferentes maneiras. Por um lado, ele trabalha promovendo a síntese de proteínas e retenção de nitrogênio e produzindo mais IGF-1 (fator de crescimento da insulina -1). Sustanon também aumenta o número de células vermelhas do sangue, por uma razão: a multiplicação de células vermelhas do sangue permite que mais oxigênio seja circulado no corpo. Deve-se notar que Sustanon também remove os hormônios do estresse que são em grande parte catabólicos por natureza, como o cortisol. Esta ação garante uma melhor capacidade de queima de gordura.

Um pouco de história

Sustanon foi projetado e desenvolvido pelo Professor Organon no início dos anos 1970, com o objetivo de criar uma droga baseada em testosterona que iria fornecer vantagens particulares em um contexto médico e clínico sobre o uso de ésteres de testosterona única. O resultado final é que, em um contexto médico, o usuário só precisa injetar e administrar a droga com menos frequência do que outras formas de testosterona. Sustanon é quase exclusivamente um produto europeu, já que seu uso nunca foi autorizado nos Estados Unidos. Em contraste, Omnadren, uma droga semelhante a Sustanon, foi obtido a partir da clonagem de Sustanon e rapidamente ganhou popularidade na Europa Oriental. No início, Omnadren diferiu ligeiramente de Sustanon, mas logo depois, ele foi fabricado com os mesmos componentes, concentrações e especificações que o seu análogo.

Enquanto a reputação da Sustanon entre os atletas e fisiculturistas não é mais o que costumava ser, o composto de esteróides continua a ser amplamente utilizado, especialmente entre os neófitos e iniciantes. Na época, a razão por trás de sua popularidade era a percepção de que com Sustanon, você poderia obter mais esteróides pelo mesmo preço. Entretanto, a longo prazo, essa percepção tem se mostrado falsa, pois o Sustanon 250 foi intencionalmente desenvolvido para aplicações médicas e clínicas e não para esporte. É ideal para pessoas com condições médicas que requerem o uso de testosterona e para uma administração muito mais conveniente e confortável. Pacientes a quem o médico prescreve Sustanon terão, portanto, que administrar sua medicação, talvez uma vez a cada 3 a 4 semanas. Além disso, em termos de desempenho e melhora física, Sustanon tende a atender muito pouco às exigências e expectativas dos atletas, apesar de seu preço ligeiramente mais alto e dosagem mais complicada.

Riscos e efeitos secundários

Em geral, os efeitos de Sustanon são relativamente semelhantes aos da própria testosterona natural. Afinal, esta droga é apenas a derivada da hormona natural.

Progressos visíveis

1. Efeitos colaterais ostrogênicos

Em primeiro lugar, é importante falar sobre estrogénio. Como já sabíamos, estrogénio e testosterona são duas hormonas interdependentes. Ambos se complementam de uma forma única e oposta. Além disso, é como se estivessem a equilibrar-se um ao outro.
Os efeitos colaterais ostrogênicos são os seguintes:

  • inchaço e retenção de água
  • pressão arterial elevada
  • acúmulo de graxa
  • ginecomastia (aumento dos seios nos homens)

A gravidade e a natureza destes efeitos colaterais dependem de como você toma Sustanon e de quantas vezes você toma.

2. Efeitos colaterais androgênicos

A priori, ao tomar Sustanon, a sua testosterona irá converter-se em di-hidrotestosterona (DHT). Mas este fenômeno só vai acontecer a certas partes e tecidos do seu corpo, mesmo que ele sempre terá um efeito global sobre o lado androgênico. Os seguintes efeitos colaterais androgênicos são, portanto, prováveis de ocorrer:

  • pele oleosa,
  • acne leve a grave,
  • aumento do crescimento do cabelo,
  • predisposição para a calvície masculina.

Testo-Max, a alternativa legal e eficaz para Sustanon

Desenvolvido e comercializado pela empresa americana Crazy Bulk, Testo-Max é um reforço de testosterona. Formulada a partir de ácido d-aspartico, extracto de feno-grego e tribulus terrestris, esta alternativa natural aos esteróides anabolizantes aumenta a produção de hormonas luteinizantes e aumenta a testosterona, resultando em enormes ganhos de tamanho, força e desempenho. Se Testo-Max deu lugar a TestoGen e está em segundo lugar no ranking dos impulsionadores de testosterona, é poderoso o suficiente para nos garantir um fornecimento natural substancial de testosterona. É além disso normal que os bodybuilders apreciam particularmente este suplemento para sua abilidade de melhorar seu desempenho ostentando e de impulsionar a massa do músculo. E ao contrário de seu irmão mais velho, Sustanon, Testo-Max está disponível sem receita médica porque não contém esteróides ilegais.

Cápsulas Testo-Max
Cápsulas Testo-Max

Como funciona o Testo-Max?

O reforço de testosterona, Testo-Max, tem um efeito significativo na produção de hormônio luteinizante em humanos. Com efeito, quanto mais desta hormona estiver presente, melhor será a concentração de testosterona. Além disso, Testo-Max também é capaz de melhorar a síntese de testosterona livre. Só a testosterona livre pode ser usada eficazmente pelo corpo. Além disso, a pílula inibe a produção de hormônios sexuais femininos no corpo masculino. Estas hormonas são simplesmente inimigas da testosterona.

Se você estiver querendo saber ainda o que este suplemento ao bodybuilding é para que:

  • desenvolvimento muscular,
  • dez vezes mais força, resistência e resistência,
  • recuperação rápida após uma sessão,
  • aumento de energia,
  • melhoria do desempenho desportivo,
  • melhoria da libido.

OBTER UMA GARRAFA GRÁTIS DE Testo-Max, UMA ALTERNATIVA LEGAL E EFICAZ PARA Sustanon

Qual é a dose a seguir?

O tratamento com Testo max é melhor feito com cápsulas. Crazy Bulk recomenda que tome os comprimidos antes de cada sessão de treino de força. Além disso, certifique-se de que as cápsulas são acompanhadas por uma refeição cada vez que tomar o suplemento. Além disso, cada ciclo de tratamento terá a duração de 2 meses, devendo os ciclos ser espaçados uma semana e meia entre si.

Quais são os ingredientes desta versão legal do Sustanon?

Testo-Max impulsionador de testosterona contém os seguintes ingredientes:

Ácido D-aspártico

O ácido D-aspártico é bem conhecido por remediar a baixa concentração de testosterona. Um estudo realizado durante um período de 3 meses revelou que a compensação do ácido D-aspártico leva a um aumento de 30 a 60% nos níveis de testosterona.

O magnésio

A deficiência de magnésio tem um impacto muito negativo na síntese de testosterona, enquanto a ingestão adequada deste micronutriente pode melhorar significativamente a situação. Por exemplo, um estudo de um mês envolvendo homens e desportistas comuns revelou que o consumo de magnésio poderia ajudar ambos os grupos de indivíduos a aumentar os níveis de testosterona total e os níveis de testosterona livre em 24%.

Extracto de feno-grego

Um estudo focado em homens de 25 a 52 anos mostrou que uma ingestão de seis semanas de feno-grego era suficiente para atingir níveis ideais de testosterona. A este estudo juntaram-se muitos outros ensaios clínicos em animais e humanos para provar este ponto.

Pó de ginseng vermelho

Se o ginseng é conhecido principalmente por sua capacidade de curar deficiências sexuais em homens, esta planta também é eficaz em promover a secreção natural de testosterona. Assim, as saponinas extraídas da planta são conhecidas pelo seu elevado potencial para estimular a secreção de diferentes hormônios como a testosterona, hormônio luteinizante, DHT e outros andrógenos essenciais para os homens.

Extracto de folha de urtiga

Na folha de urtiga são 6 isoelectinas, substâncias que têm a capacidade de impedir a testosterona de ligação à globulina ligando hormônios sexuais. Esta acção visa, em última análise, manter a estabilidade hormonal no organismo. Esta é, portanto, uma forma eficaz de melhorar a biodisponibilidade da testosterona. Além disso, a investigação científica demonstrou que as folhas de urtiga também impedem a testosterona de se converter em di-hidro-testosterona, uma vez que a urtiga elimina a síntese da substância que permite essa transformação. Ao mesmo tempo, esta substância herbal também protege os homens da hiperplasia prostática benigna.

O zinco

Já se sabe há várias décadas que os níveis de zinco e testosterona são interdependentes. Assim, os cientistas investigaram o fato de que os jovens participantes do estudo com níveis de testosterona inicialmente adequados experimentaram uma diminuição de 50% nos níveis hormonais após 5 meses sem zinco. Além disso, homens mais velhos que testaram negativo para testosterona e receberam suplementos de zinco por 5 meses foram capazes de aumentar seus níveis hormonais. Além disso, os cientistas sugerem que o tratamento com zinco de 4 semanas dos atletas resulta num aumento significativo dos níveis de testosterona após uma sessão de treino muito intensa. Além da testosterona, este tratamento também estimulou a produção de fator de crescimento tipo insulina 1.

Boro

O estudo realizado por uma revista especializada em medicina e biologia revelou a influência do boro na concentração de testosterona livre no sangue de homens saudáveis. Neste estudo, 8 homens tomaram 10 mg de boro diariamente na primeira refeição do dia durante uma semana. Uma vez concluído o estudo, os cientistas compararam os testes de sangue antes e depois da ingestão de minerais. Eles então descobriram que o nível de testosterona livre aumentou significativamente, enquanto os níveis de estradiol e SHBG diminuíram significativamente.

Vitamina D3

Um estudo recente mostrou que homens com deficiência de vitamina D reduziram os níveis de testosterona e altos níveis de estrogênio. Além disso, notou-se que esses homens tinham depósitos excessivos de gordura, faltava músculo magro, sofriam de distúrbios circulatórios e depressão, e até mesmo quase sofriam de fertilidade. Outro estudo estudou o impacto da compensação de um ano da vitamina D em homens com deficiência de testosterona e vitamina D em homens. Durante o estudo, os participantes foram divididos em grupo controle e grupo placebo. No final do período de estudo, o grupo controle relatou um aumento de cerca de 20% na testosterona livre e uma normalização dos níveis de vitamina D. Quanto ao grupo placebo, a situação permaneceu inalterada.

Opiniões sobre a Testo-Max
Opiniões sobre a Testo-Max

Opinião dos consumidores

“Eric D” disse, “Satisfeito com a entrega rápida. Estou um pouco desapontado porque não recebi o presente do terceiro produto que comprei. Na semana passada, passei a marca do segundo mês. No short, os suplementos da qualidade para ganhar a massa magra do músculo e para continuar a praticar o bodybuilding no serenity completo. »

“Jérôme R” disse: “Recebi as cápsulas Testo-Max, mas uma das caixas está quebrada, elas foram rapidamente reembolsadas. Fiz uma segunda encomenda para compensar o meu tratamento. Nada a dizer, satisfeito com a qualidade do produto e do serviço em geral. »

“Frédéric P” disse: “Qualidade de produto superior, site bem projetado, intuitivo e fácil de usar para revisar produtos e fazer pedidos. Muito boa idéia de lealdade para a promoção de 2 garrafas encomendadas e 1 oferecida gratuitamente. »

“Marion F” disse “Qualidade e produtos muito variados. Preços competitivos mesmo que existam poucas marcas especializadas neste tipo de suplemento alimentar. Entrega rápida e sobretudo gratuita em França. Parabéns à equipa do Crazy Bulk. »

“Xavier N” disse “Muito boa qualidade de serviço com uma oferta de entrega de topo. Recebi a minha encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos. A única desvantagem, no entanto, é que eu não recebi uma resposta ao meu e-mail, enquanto Crazy Bulk promete uma resposta rápida para o serviço pós-venda. »

Comprar Testo-Max ao melhor preço

3 garrafas de Testo-Max

Disponível apenas no site oficial da Crazy Bulk, os frascos Testo-Max contêm 120 cápsulas cada, uma quantidade suficiente para garantir o seu tratamento durante um mês. Se uma garrafa de andrógeno Testo-Max custa entre 50 e 60 euros, você pode economizar dinheiro comprando com um código de redução de preço. Além disso, o site oficial do Crazy Bulk oferece uma opção de compra de 3 garrafas pelo preço de duas. Para beneficiar deste privilégio, terá de seleccionar os seus três produtos e colocá-los no seu carrinho de compras. No final da operação, o preço do produto mais barato será automaticamente deduzido do valor total da sua encomenda.

Além disso, o Crazy Bulk também oferece 8 guias de treinamento e nutrição absolutamente gratuitos para todas as compras. Receberá a sua encomenda num prazo máximo de 2 semanas, independentemente do seu local de residência. Outra vantagem com o Crazy Bulk é que a entrega é gratuita em qualquer lugar do mundo.

Note-se que existem também algumas alternativas aos esteróides no mercado e que o Testo-Max da Crazy Bulk funciona da mesma forma que estes produtos e oferece as mesmas propriedades terapêuticas que estas alternativas. Tal como a Testo-Max, a alternativa Testogen está disponível ao mesmo preço que a cápsula analógica. Cada frasco contém também 120 cápsulas, a consumir durante um período de um mês. A dosagem destes dois medicamentos é exactamente a mesma, com 4 comprimidos por dia.

OBTER UMA GARRAFA GRÁTIS DE Testo-Max, UMA ALTERNATIVA LEGAL E EFICAZ PARA Sustanon

Deixe uma resposta

Close Menu