Que dispositivo de musculação para as nádegas?

A aparência das nádegas é muito importante no bodybuilding e na aptidão. Ter uma nádega musculosa dá-lhe estilo e classe. Mas então, como é que se desenvolvem as nádegas? Que dispositivos podem ajudar a fortalecer as nádegas?

Bicicleta de exercício

As bicicletas de exercício vertical com pedais sob o assento já existem há muito tempo, mas também existem bicicletas estacionárias horizontais, que têm pedais sob a roda. Os modelos mecânicos são práticos de usar em casa. Eles são baratos, leves e adequados para iniciantes.

Bicicleta de exercício
Ao pedalar a bicicleta ergométrica, todos os músculos das coxas e nádegas trabalham juntos, dando às nádegas tom e elasticidade.

Têm, no entanto, a desvantagem de serem ruidosos e não são adequados para uso intensivo. Os modelos magnéticos são silenciosos, mas caros e difíceis de usar. É imperativo escolher um modelo cujo assento possa ser ajustado.

Elíptico

Os treinadores elípticos são de diferentes tamanhos. Há alguns com uma estrutura muito forte, que oferece apoio e estabilidade suficientes, e alças confortáveis que suportam o corpo. Há dispositivos em que pode trabalhar para fortalecer as nádegas em casa.

Alguns dispositivos elípticos têm a função de movimento inverso, o que aumenta a atividade dos músculos glúteos. Ao escolher um elíptico, é necessário ter em conta as suas dimensões, comprimento, estabilidade e carga suportada.

Stepper

O stepper é um pequeno simulador que treina os músculos dos membros inferiores, coxas e nádegas. As sessões de Stepper são muito eficazes. Eles não só vão ajudá-lo a se livrar do excesso de peso, mas também a celulite.

Os movimentos deste simulador para a área das nádegas imitam o caminhar em escadas. Apesar do seu pequeno tamanho, este simulador faz um trabalho notável. Permite ter membros inferiores delgados, bem como nádegas elásticas.

Um stepper é um dispositivo aeróbico, o que significa que cerca de 30 minutos de treino a uma intensidade média podem queimar cerca de 200 a 250 calorias. É, portanto, um excelente dispositivo para o treino do peso das nádegas e da anca.

Esteira rolante

Há um outro simulador bem conhecido para a área das nádegas: a esteira. Sem dúvida, correr é um bom exercício para os músculos dos membros inferiores e para as nádegas. Este dispositivo irá permitir-lhe treinar não importa como é o tempo ao ar livre. Por exemplo, no Inverno ou no Outono, é extremamente difícil correr devido às más condições meteorológicas.

Terá acesso a uma pista de jogging que o ajudará a manter a sua forma física apesar das condições meteorológicas. A esteira é uma excelente forma de moldar e reforçar os músculos dos membros inferiores e nádegas. Durante a corrida, o fardo principal recai sobre os membros inferiores e nádegas.

A máquina do Smith

Este tipo de exercício é semelhante a um agachamento com uma barra nos ombros, excepto que a barra está posicionada entre duas estruturas metálicas. Neste dispositivo, você terá a oportunidade de bombear seus músculos glúteos bem. Na máquina de Smith, pode agachar-se muito mais baixo do que o habitual, o que melhora o efeito do exercício nas nádegas.

Deixe uma resposta